colTranslationsWe are honored to share the Messages from God
in the languages of the world.
world1
Eternidade no Eixo Vertical

Com a glória de cada respiração dada vocês estarão abrindo-se para a vida Vertical e no momento em que vocês passarem a ser centrados no eixo Vertical, tudo se mostrará a vocês como pura luz - como a expressão vivamente brilhante do movimento do Amor, conscientemente irradiando a inteligência puramente divina, a mais profunda e ampla percepção vinculando-se a vocês agora.

Permitam-se sentir o coração ligar-se agora a todos os magníficos eflúvios de vida presentes neste eixo, presentes na Verdade de Amor além do sonho do tempo e da dualidade. Sintam a grande comunhão que é a essência da vida. Enquanto o coração eleva-se em êxtase e percepção, vocês começarão a sentir profundamente a realidade verdadeira do coração juntamente com a profunda e poderosa reverência com a qual o coração estará sempre vivendo à medida que vocês tomarem cada passo em liberdade de acordo com a Verdade de Amor.

Neste lugar de eternidade dentro do Momento do Agora, seus corações recuperam a certeza de seu lar em Mim. Conforme vocês sentirem esta percepção cada vez mais ampliada da doce e poderosa comunhão entre nós, vocês também passarão a captar a verdade da sua Alma Gêmea e, mais que tudo meus caros, vocês perceberão que viver no Vertical os liberta do sonho da dualidade e do tempo e espaço, proporcionando-lhes as riquezas que compõem Meu reino vivo, inundando-lhes o ser com o Amor que Eu Sou.

Meus amados, é tão importante perceberem que sua liberdade reside em chegar a esse ponto central em que o tempo é inexistente. O único modo de fazerem isso é viver além dos domínios do ego, pois são os pensamentos do ego os responsáveis pela criação do tempo e do espaço. Foi por causa da mente cegada pelo ego que se enxergou algo que não fosse Amor ao lado do Amor - apesar de apenas o Amor existir de fato. Contudo, quero que saibam que é muito fácil ter essa experiência Verdadeira de permanecer no Momento do Agora, o Momento da própria Criação, tornando-se o autêntico coração consciente de Deus, já que nada lhes será recusado.

Vocês são os gloriosos fios condutores dos códigos de luz e Amor cujo propósito é girar a chave do coração para os liberar da necessidade de aprovação alheia, dando-lhes a liberdade para serem ilimitados e livres, meus amados. A partir do instante em que vocês passarem a viver no eixo Vertical, o conjunto de toda a Criação poderá fluir através de vocês. Estar aqui presente, meus amados, como a explosão do Amor vivo, ah – vocês com certeza são capazes de lembrar essa glória.

Seus corações preciosos estão transbordando de devoção, com tudo aquilo que vocês dão de si, aí então vocês se fazem prontos para se tornarem o coração das Almas Gêmeas que contém o Amor que Eu tenho para lhes dar. O Amor mais profundo, ó meus amados, a consciência mais expandida de todas neste momento lhes prepara para ser agora a ponte para o Amor que Sou Eu.

Sou Eu Que Sou Eu. Sou eu a erguer você no meu Amor e Sou Eu a lhe mostrar a sua grande propensão de se voltar para Mim de novo e de novo. Em Verdade aquilo vocês chamam de Ascensão, a qual muitos de vocês associam a Jesus, meus amados, significa simplesmente aprender a viver no eixo Vertical. Sou Eu Que Sou Eu e a comunhão dos corações é tão rica e profunda.

O Momento do Agora é a porta que lhe abre passagem para vivenciar a condição verdadeira do seu ser, para aceitar o Novo Mundo em uma só grande mudança de rumo. Bebam desta beleza, meus amados, dessa beleza na qual estão mergulhados. Sintam o próprio ar que vocês respiram falar-lhes do Meu Amor infinito e então, meus amados, deixem-Me dá-lo a vocês. Deixem-Me abrir seus corações até que se tornem mais largos que os Céus e deixem-Me derramar à sua frente esse grande Rio de Vida e Amor vivificante.

Lembrem-se: visto que tudo é um holograma, vocês estão em total e completa comunhão com cada jorro de vida. Todo momento usado para tentar alcançar-me e tocar os momentos puros da própria Criação é um momento que lhes traz em alinhamento com isso, com a explosão sem-fim de Amor vivificante. Até os momentos mais triviais podem transformar tudo. Venham e lembrem-se deste momento, permitam que cada respiração dada faça parte do eixo Vertical e que nós possamos ser Amor Real ao nos unirmos em um e assim estaremos juntos nesta doce e gloriosa comunhão.

sidebar-stars-long-5






sidebar-stars-long-4






sidebar-stars-long-8
line

line
sidebar-sign-up
line
donate